O truque inteligente de tesão de vaca funciona que ninguém é Discutindo



Bruna Oi Renata, estou passando por essa fase, minha filha está com 1 ano e 7 meses, e antes era meiguinha e obediente, hoje éla faz birra, diz não pra tudo e bate quando e contrariada. Contudo isso nãeste é este pior, como moro usando meus país e manejorefregatráfego o dia todo, ela está bastante acostumado usando minha mãe, porém antes fazia festa quando eu chegava e ficava comigo o tempo todo, hoje já nãeste é mais Nesse caso, nãeste deseja Ainda mais ficar comigo, e quando acorda de madrugada, acorda chorando chamando a vovó, tento de tudo pra fazer ela voltar a dormir e mesmo Nesse caso ela não pra do chorar, isso corta o coraçãeste.

Eliane O filho possui seis anos e é bastante bravo, já passei por cada situação com ele que nãeste sei Ainda mais o qual fazer, é muito bravo não gosta por ser contrariado nunca, não obedece, nãeste sei Muito mais este qual fazer, será qual 1 psicologo ajudaria?

AndressA Adorei…. passo assim sendo com dois tenho este o menino Calebe de 2anos e nove meses e a Miriã por 1ano e 10 meses… As vezes sinto vontade do chorar hehehe… Porém pelo visto é normal, ainda bem pq já estava preocupada utilizando meu filho…

As tarefas são: guardar ESTES brinquedos, comer direitinho, obedecer o papai e a mamãe, escovar ESTES dentes direitinho, etc. contudo sou com certa dificuldade de fazê-la entender o sistema. Pra ela tanto faz se foi carinha feliz ou triste, mesmo colocando as consequências da , e ESTES pontos positivos da . Não sei o q fazer mais. Ela tira a gente do sé especialmenterio.

Não é não e ponto. Pais e mães não devem se explicar para filhos…amor demais nos presídios estão cheio…Procurem estudar o Isami Tiba…

Silvana Ola Re, seu post veio bem a ajudar. Acredito qud seus filhos ja tenham superado essa fase, contudo a minha filha pelo que li se encontra em pleno terrible two. Ela tem 1 ano e 10 meses, por 1 mês para cá ela está mais “atacada”, como ela ja possui um temperamento forte / brava, e acho que potencializou tal dificuldade do lidar com a frustraçãeste e utilizando as vontades própria.

Será que se vc por esse lado por “você não é Ainda tesao de vaca original mais bebê, é um menino grande” e até deixar ele tomar o leite num copo com tampa, assim como nós tomamos (ESTES meus acham este máximo), ele nãeste volta a ter interesse? Adquire uns copos Destes personagens Meu favoritos! Espero deter ajudado! Depois volta aqui pra me contar!!! Mil Bjss

Várias vizinhos o rotularam como “terrível” isso vem me chateando demais, por nãeste entender a fase dele, e dar qual sou errando na educaçãeste, até achar esse blog. Conversei utilizando algumas Ainda mais ( qual diziam ser mais experiente) e as respostas delas foram “os meus filhos nunca mexeram em nada, em casa e na coisa Destes avós”, ai fiquei como funciona tesao de vaca mais por cabelo em pé, “estou errando da educação”

nice Eu tenho uma de 4 e 1 menino que do o marido ….ele é bomzinho. ..contudo agente não Pode vir a Discutir nãeste que sai correndo ….Porque sserá que ele faz isso.as vezes tenho tesao de vaca funciona medo .

o filho possui 1 ano e 7 meses, possui uma semana de que a professora da escolinha disse de que ele começou a se morder. este de que eu faço para isso não acontecer mais? Obrigada!

. não sei Ainda mais este q faço. A vontade nessa hr e por sumir do mapa e nunca Muito mais ve-la. por favor peço Facilita.

! Já compartilhei similarmente identicamente conjuntamente pra ajudar outras vizinhos qual estãeste passando pelo mesmo!! Obrigada… Bjs

Minha filha tem 1 ano e quase 8 meses e ela fala NAO pra tudo, acho que falamos bem nao pra ela quando era mais novinha o de que surtiu bons resultados, pois hoje ela nao mexe nos porta blindada como usar o tesao de vaca retratos, pelo som e nunca em nada padrao de que fica no hack da sala qual é da profundeza dela. Porém em compensação as vezes pergunto você quer uma banana? E ela responde NAO, porém na sequencia pega a banana e come, entao acredito que ela nao entende o real significado do NAO. e nas duas ultimas semanas ela começou com muita birra, manha,choro e muitos gritos. Chora extremamente Inconveniente e grita ao mesmo tempo quando nao tem este que quer, ou quando tiramos dela algo que nao deve segurar naquele determinado momento. Ja chorei muito, como pensar de que estamos errando na criaçãeste da nossa primeira criança é a primeira coisa que vem a cabeça, depois vem a comparaçãeste quando pergunto “Seu filho faz isso?

E ele anda segurando as pernas das calças para cima o tempo todo, vai a escola, faz as atividades Nesse caso e fora as rotinas do coisa…Nãeste sei o de que devo fazer, deixo usar bermudas ou deixo q ele ande com as calças para cima? Sou professora, sempre consegui lidar com as situaçoes dos meus alunos e ajudar as mães, contudo Este momento me encontro perdida! O qual devo fazer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *